Idiomas Sem Fronteiras oferece curso “Francês para Objetivos Universitários”

O programa Idiomas Sem Fronteiras – Francês volta à cidade de Pelotas oferecendo aos estudantes da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), nesse ano de pandemia, o curso “Francês para objetivos universitários” (36 horas totais), para nível iniciante (quem nunca estudou francês pode participar e começar “do zero”). O curso é completamente on-line, gratuito e com tutoria.

Quem planeja viajar para um país francófono vai aprender nesse curso como se virar nas situações mais habituais com as quais vais se deparar: se apresentar em contexto universitário, as maneiras de se locomover na cidade, como falar com as pessoas em contextos típicos, dentre outros pontos. Mesmo quem não pensa em intercâmbio, mas deseja simplesmente começar a aprender uma nova língua, também pode participar.

As candidaturas devem ser realizadas por e-mail, enviando mensagem para francesparamobilidade@gmail.com até o dia 04 de outubro. O curso será realizado de 05 de outubro a 27 de novembro.