Nota de Pesar – Dr. José Raymundo

É com grande pesar que a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) comunica o falecimento de seu professor José Raymundo. Docente da Faculdade de Medicina – Departamento de Medicina Especializada, foi vítima da Covid-19. Estava internado na UTI em Porto Alegre e lutou contra a doença por 85 dias.

O velório será nesta segunda (22) às 14h e o sepultamento às 17h no Cemitério Memorial Parque (no Capão do Leão).

José Raymundo era graduado em Medicina pela Universidade Católica de Pelotas (1976). Mestre em Ortopedia e Traumatologia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP – 1995). Doutor em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP). Professor Associado da UFPel, onde ingressou em 1997. Médico Fisiatra, tinha experiência na área de Medicina Esportiva, atuando principalmente nas seguintes áreas: Medicina esportiva, ombro, joelho e terceira idade.

Publicado em 22/06/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Nota de Pesar.