Coodec realiza cadastro para fiscais do PAVE

A Coordenação de Desenvolvimento de Concursos (Coodec) da UFPel divulga a abertura de cadastro de reserva para servidores da Universidade e funcionários da Empresa Brasileira de Recursos Hospitalares – filial Pelotas (Ebserh)  que tenham interesse em trabalhar na equipe de aplicação e fiscalização das provas do Programa de Avaliação da Vida Escolar.

As provas serão aplicadas nos dias 8 e 9 de dezembro, sendo que os fiscais devem estar no local desde as 11h15min. Para participar do cadastro, os interessados devem inscrever-se até o dia 12 de novembro. Podem participar servidores da UFPel em efetivo exercício, professores substitutos da UFPel ou funcionários da Ebserh com vínculo ativo. Além disso, é necessário possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) e número do Programa de Integração Social (PIS). Servidores do quadro terão prioridade na seleção.

Será retribuído o valor de R$246,89 para quem trabalhar apenas um dia e R$ 493,78 para os fiscais que trabalharem nos dois dias de prova. Dos professores substitutos e funcionários da EBSERH serão descontados 11%, deste valor e encaminhados ao PIS.

Este cadastro de reserva será utilizado para complementar o quantitativo de fiscais necessários para a aplicação do certame, sendo utilizado de acordo com as necessidades da Coodec. A possível seleção e a atribuição das funções a serem desempenhadas no processo seletivo serão de responsabilidade da coordenação. Os selecionados serão avisados por e-mail e deverão confirmar participação.

Os selecionados deverão comparecer obrigatoriamente à reunião de capacitação. Neste encontro será disponibilizado o local de trabalho. Quem não comparecer à reunião escolhida no cadastro, poderá comparecer em alguma das outras reuniões disponíveis. Caso não compareça em nenhuma, estará automaticamente excluído do processo de fiscalização e será substituído, mesmo que já tenha participado como fiscal em outras ocasiões.

Os selecionados deverão acessar e se possível imprimir o tutorial de fiscalização que será disponibilizado por e-mail.  Na ocasião da reunião, o documento não será fornecido. Na capacitação não será permitida a presença de pessoal que não tenha sido selecionado e convocado pela COODEC.

Caso haja alguma dúvida, entrar em contato através do telefone (53) 3284-4314 ou pelo e-mail concursosufpel@gmail.com.

O link para o cadastro está disponível neste link.