Eleição para o Consun transferida para o dia 18

A eleição para o Conselho Universitário (Consun) que ocorreria nesta terça-feira (11), para os docentes representantes da Classe de Professores Assistentes e Coordenadores dos Cursos de Graduação nas Áreas de Ciências Exatas e Tecnológicas e Ciências Humanas, foi transferida para o dia 18. Veja abaixo o texto da Portaria que transfere o pleito:

O Vice-Reitor da Universidade Federal de Pelotas, Professor Luis Isaías Centeno do
Amaral, no uso de suas atribuições legais,
CONSIDERANDO o grande volume de trabalhos da Secretaria dos Conselhos Superiores
e seguidas reuniões dos Conselhos desta Universidade;
CONSIDERANDO a a existência de feriado no dia 07 de setembro, sexta-feira e
CONSIDERANDO a necessidade de garantir que ocorra a eleição de representantes
para recompor o Conselho Universitário
RESOLVE:
PRORROGAR a data da eleição para os docentes representantes da Classe de Professores
Ciências Humanas da Universidade, para o dia 18 de setembro de 2018 – terça-feira.
Secretaria dos Conselhos Superiores, aos 06 dias do mês de setembro de 2018.
Prof. Dr. Luís Isaías Centeno do Amaral
Vice-Reitor

Publicado em 10/09/2018, na categoria Notícias.