Brechó Solidário do HE inicia nesta terça-feira (4)

O Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel) irá promover, nos dias 4, 5 e 6 de setembro, mais uma edição do Brechó Solidário. Roupas, calçados, bolsas, assessórios, brinquedos e itens de bazar podem ser adquiridos a preços acessíveis. O brechó será realizado em um prédio na rua Voluntários da Pátria, nº 1.631, das 9h às 17h.

O Brechó Solidário reverte toda sua renda para viabilizar melhorias e manutenção de equipamentos e estrutura, além de ações para oferecer mais conforto e bem-estar aos pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital. Desde seu lançamento, em 2009, o Brechó já possibilitou diversas ações como, por exemplo, reforma de cadeiras, compra de televisores, compra de foco cirúrgico, dentre outras.

Publicado em 03/09/2018, nas categorias Destaque, Notícias.