UFPel seleciona professores para supervisão no Pibid

A UFPel publicou editais de seleção para supervisores do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). As vagas são destinadas a professores da educação básica de escolas públicas das esferas municipal e estadual.

As inscrições estão abertas até 12 de julho, mediante a entrega da documentação constante no item 2.3 do edital, na sala 103 da Pró Reitoria de Ensino, no Campus Anglo da UFPel. A relação das inscrições deferidas será publicada no dia 13 de julho.

Na função de supervisor, os professores serão responsáveis por acompanhar o licenciando-bolsista do Pibid nas atividades relacionadas aos subprojetos do Instituto. Será concedida uma bolsa mensal para supervisores no valor de R$ 765,00.

Edital 07-2018

Publicado em 05/07/2018, na categoria Notícias.