Processo seletivo regional encerra inscrições no domingo (25)

O processo seletivo voltado para o preenchimento de vagas remanescentes do Programa de Avaliação da Vida Escolar da Universidade Federal de Pelotas entra nos últimos dias de inscrição. Até domingo (25), estudantes de oito municípios da região poderão realizar seu registro para concorrer a uma das 101 vagas disponíveis em 21 cursos.

Às vagas, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2018, podem candidatar-se residentes nos municípios de Arroio do Padre, Capão do Leão, Turuçu, São Lourenço do Sul, Pedro Osório, Piratini, Morro Redondo e Canguçu. Os interessados terão até as 23h59min do dia 25 para a inscrição na seleção, que custa R$ 55,00.

As provas ocorrerão no dia 18 de março, em Pelotas, e constarão de questões de múltipla escolha e redação. Haverá seleção por ampla concorrência e cotas.

Mais informações e inscrições podem ser encontradas no edital, no link a seguir: http://ces.ufpel.edu.br/vestibular/vested0003_2018/

Publicado em 23/02/2018, na categoria Notícias.