Divulgadas cooperativas habilitadas para coleta seletiva na UFPel

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento, por meio de sua Comissão Gestora do Programa de Coleta Seletiva Solidária, divulgou a lista das cooperativas habilitadas para realizarem tal serviço na Universidade Federal de Pelotas.

As organizações escolhidas foram a cooperativa de trabalho Cooper Recicle, representada por Diego dos Santos Pierobom, e a Cooperativa de Trabalho dos Agentes Ambientais Fraget (Cootafra), representada por Fabiana Domingues Silveira.

Informo-se que, conforme o edital de abertura do processo seletivo, as cooperativas podem interpor recurso entre os dias 31 de julho e 1º de agosto, junto ao Núcleo de Planejamento Ambiental, localizado no Campus Anglo, das 9h às 17h.

A divulgação da nominata final ocorrerá no dia 4 de agosto.

Publicado em 28/07/2017, na categoria Informes Administrativos.