PRAE realiza distribuição de agasalhos arrecadados em campanha

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, em parceria com a Casa do Estudante e Gabinete do Reitor, fará a distribuição das roupas arrecadadas pela Campanha do Agasalho “Quanto mais quente melhor” a estudantes beneficiários dos Programas da PRAE.  A ação ocorrerá no próximo sábado (15), no Campus 2 da UFPel, situado na Rua Almirante Barroso, entre Três de Maio e Tamandaré, no período entre 13h e 17h.

Das 13h às 15h, serão distribuídas as peças entre os estudantes moradores da Casa do Estudante, as Turmas Especiais da Veterinária, indígenas e quilombolas. Já das 15h às 17h, ocorrerá a doação aos estudantes beneficiários de outros Programas da PRAE.

Cada estudante poderá escolher uma jaqueta ou dois blusões de lã ou um moletom, uma calça, um calçado, uma camiseta, um par de meias, conforme a quantidade disponível.  Todas as roupas estarão separadas por item, sendo possível prová-las antes da aquisição.

Todas as roupas serão doadas. Entretanto, a PRAE aceitará a doação de qualquer item de uso de cozinha ou banheiro que o estudante queira trocar. Tais donativos serão revertidos a outros estudantes que estejam com essa necessidade.

A PRAE destaca que o evento acabará no momento que todas as doações forem entregues. Como houve a doação de uma quantidade significativa de roupas, caso permaneça um estoque grande depois de encerrado o evento, outra edição será realizada em outra data e local. No caso de que poucas roupas fiquem em estoque, foi definido que o montante seja doado a algum assentamento.

Publicado em 12/07/2017, na categoria Notícias.