Corredor Arte recebe a exposição “O Tempo”, de Melissa Westphal

Teve início nesta terça-feira (30) a exposição “O Tempo”, da designer e ilustradora Melissa Westphal no Corredor Arte do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE UFPel). A mostra é composta por 15 pôsteres criados exclusivamente para a ocasião. A proposta da autora é propagar mensagens de motivação, esperança, questionamento e superação a todos que, de uma maneira ou outra, percorrerem o Corredor Arte.

Melissa é proprietária de um estúdio autoral de ilustração e design, denominado Manifesto Cuticuti. “Tive como intenção fazer com que as pessoas compreendam que nunca é tarde para recomeçar e que abracem a ideia de que a felicidade é um exercício e precisa ser praticada”, ressalta.

No dia da montagem Melissa doou para o Hospital quatro toys Cuticuti, que permanecerão na sala de recreação da Pediatria. Taylor Ferreira, paciente internado, estava brincando no local quando chegaram as doações e já pôde se divertir com os personagens.

Os pôsteres permanecerão em exposição até o dia 19 de junho e podem ser adquiridos através do site do estúdio. Reservas também podem ser feitas na unidade de Comunicação do Hospital. Todas as peças serão entregues ao final da exposição.

A visitação ocorre diariamente, das 7h às 22h. O HE fica na rua Professor Araújo, 538.

Publicado em 31/05/2017, nas categorias Destaque, Notícias.