Entrevistas para solicitação de assistência estudantil são adiadas

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que, em virtude do atraso na contratação da equipe de assistentes sociais que será responsável pela seleção do Edital PRAE 03/2017 para os Programa de Assistência Estudantil, haverá um adiamento nas entrevistas integrantes do processo de seleção.

Antes sendo realizadas nos dias 10, 11 e 12 de maio, as entrevistas foram remarcadas para os dias 7, 8 e 9 de junho, respectivamente. Os horários permanecem os mesmos horários. Importante destacar que essa medida não resultará em nenhum prejuízo aos alunos, pois o resultado final será divulgado após o término de todo o processo.

A equipe da PRAE pede aos alunos envolvidos, desde já, sinceras desculpas pelo inconveniente.

Publicado em 08/05/2017, na categoria Informes Acadêmicos.