Empresas Juniores reúnem-se nesta sexta (17)

O Conselho dos Representantes das Empresas Juniores (CREJ) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) se reunirá nesta sexta-feira (17), às 17h30min, na sala 414 do Campus Anglo.

De acordo com a organização, a participação de todas as Empresas Juniores da Universidade é muito importante nessa reunião, que marcará a recomposição do Conselho de acordo com a nova regulamentação da Universidade, aprovada pelo Conselho Universitário (CONSUN) em dezembro de 2016.

Nessa reunião, entre outros assuntos, serão discutidas as Resoluções do CONSUN e do Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão (COCEPE) que regem a relação entre a Universidade e as Empresas Juniores e o regulamento interno do Conselho.

Publicado em 14/03/2017, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.