Grupo de Clarinetes do 7º Festival Sesc de Música se apresenta no Anglo

O Grupo de Clarinetes do 7º Festival Internacional Sesc de Música esteve presente no Centro Comunitário do Loteamento Anglo na tarde desta quarta-feira (25). As crianças foram a maioria do público, e acompanharam com grande atenção o espetáculo.

A região da Balsa e o Loteamento são comunidades parceiras da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) nas atividades desenvolvidas pelos programas de extensão Vizinhança e Cidade e Cidadania.

Estiveram presentes na apresentação a coordenadora do projeto Requalificação Urbana Participativa, professora Nirce Saffer Medvedovski, a professora Liziane Jorge, alunos do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PROGRAU) e a extensionista Gilciane Jansen, representando o professor Sidney Vieira, coordenador do programa Cidadania.

“A Universidade e a comunidade agradecem aos músicos e ao Sesc pela linda audição”, elogiou a professora Nirce.

Publicado em 27/01/2017, na categoria Notícias.