Equipe da Proplan reúne-se com líderes comunitários

Na última segunda-feira (23), a UFPel deu início a uma série de parcerias estratégicas com a comunidade externa, por meio de sua Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento. Com a ideia de ter presente o compromisso de responsabilidade social universitária e a importância de dinamizar diálogos com entidades do entorno urbano e rural, o setor esteve reunido com diretores da União Pelotense de Associações de Bairros, Centros Sociais e Afins (Upacaf), para uma reunião em que foram apontadas novas formas de  colaboração interinstitucional.

O objetivo desses novos contatos com entidades representativas de regiões territoriais é abordar, fomentar e desenvolver as dimensões social, ambiental e cultural do planejamento universitário. A Proplan se envolve, dessa forma, com os desafios do desenvolvimento sustentável e da participação política nos municípios em que a UFPel atua, na região sul do estado e na sul-fronteira.

Os contatos sobre essa temática podem ser feitos pelos telefones (53) 3284.3957 e (53) 99108.2645 ou pelo e-mail cpdi@proplan.ufpel.edu.br.

Publicado em 26/01/2017, na categoria Notícias.