Programa de transformação urbana seleciona bolsista de pós em Psicologia Ambiental

A Fundação Delfim Mendes da Silveira (FDMS) está selecionado um bolsista e dois suplentes, que deverão ser estudantes de pós-graduação, mestrado ou doutorado, na área de Psicologia Ambiental, por até 12 meses, para o Projeto de Pesquisa – “Place-Making with Older Adults: Towards Age-Friendly Communities”, financiado pelo ‘Economic & Social Research Council’, através do seu programa de pesquisa de transformação urbana no Brasil. O Acordo de Colaboração foi celebrado entre a Universidade Federal de Pelotas (UFPel), a Fundação Delfim Mendes da Silveira e a Heriot-Watt University, do Reino Unido. Veja o edital em edital-no-09-de-05-de-outubro-de-2016 . E a retificação deste edital em   retificacao-edital-no-09-de-05_10_16   .

Publicado em 05/10/2016, na categoria Notícias.