Consun deverá homologar eleição para a Reitoria nesta quarta (14)

O Conselho Universitário (Consun) da UFPel deverá homologar o resultado da Consulta à Comunidade sobre a próxima Gestão na Reitoria da UFPel, de 12 de janeiro de 2017 a 12 de janeiro de 2021, nesta quarta-feira (14), em reunião ordinária que começa às 8h30min, no Lyceu.

Na eleição realizada nos três segmentos da comunidade universitária em junho foi escolhida a chapa encabeçada pelos professores Pedro Curi Hallal, para reitor, e Luís Amaral, para vice-reitor.

Após a aprovação no Consun, em sessão realizada em conjunto com o Cocepe (Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão), a lista com os nomes dos professores será enviada ao MEC, para nomeação, o que deve ocorrer até o fim do ano.

Publicado em 12/09/2016, na categoria Notícias.