Extractus tem desconto de 20 por cento no sábado (20) e na segunda (22)

unnamedA Farmácia de Manipulação Extractus, da UFPel,  pensando nos clientes que todos mês compram o seus medicamentos e naqueles que não conseguem dar seguimento em seus tratamentos devido ao alto custo dos remédios, implantou em 2014 o Programa de Desconto, que inclui 20 por cento de desconto no dia 20, para medicamentos manipulados.  Desde que o programa iniciou, muitos clientes, principalmente idosos, passaram a comprar o seus medicamentos no dia 20, devido ao desconto e ao impacto no orçamento do mês.

A Extractus também oferece desconto de 15 por cento para receituário SUS todos os dias e alguns convênios.

Recentemente, ampliou o programa para um dia de desconto do mês, com  25% de desconto (60 doses) em medicamentos de uso contínuo e de tempo mais prolongando, como por exemplo UCII, PEG 4000, Glucosamina +Condroitina.

Em agosto, a Extractus fará, neste sábado, dia 20, e na segunda, dia 22, o Dia do Desconto de 20 por cento, devido à grande procura, tanto nos pedidos de balcão quanto feitos por WhatsApp e pelo 0800.

Alunos, servidores técnico-administrativos e docentes da UFPel possuem o desconto de 20 por cento sempre, tanto para medicamentos manipulados, quanto para cosméticos, e é concedido em qualquer dia de compra. Para ter direito a este beneficio basta apresentar um comprovante estudantil, crachá ou matricula de servidor.

Mais que uma Farmácia

A Extractus, inserida nos propósitos acadêmicos da UFPel, desempenha hoje também funções de ensino, pesquisa e extensão na Universidade, através da presença de estudantes e docentes do curso de Farmácia da Instituição, que vivenciam as práticas profissionais nos laboratórios da Farmácia da UFPel.

Saiba mais em http://www.extractus.com.br/site/inicio.php .

Publicado em 16/08/2016, na categoria Notícias.