Resultado do sorteio dos Cursos Básicos de Língua Estrangeira

A Câmara de Extensão do Centro de Letras e Comunicação divulga a lista dos candidatos sorteados nos Cursos Básicos de Língua Estrangeira, para as turmas do segundo semestre letivo do ano de 2016.

A lista pode ser conferida neste link.

Os alunos sorteados devem preencher o formulário online, disponível aqui. A lista de suplentes será divulgada ao final das matrículas, na noite do dia 19 de agosto.

Os alunos ingressantes sorteados deverão adquirir livro didático para utilização em sala de aula. A matrícula só será efetivada mediante apresentação do CPF, do comprovante do pagamento da taxa de matrícula e do livro didático. Os alunos que não apresentarem o livro no dia da matrícula serão desclassificados. Mais informações sobre como obter o material podem ser obtidas neste link.

Alunos com o curso em andamento

As datas de rematrículas para os alunos com o curso em andamento também estão disponíveis no edital. Para os cursos de Alemão II, Alemão III, Inglês III e Espanhol III, também é necessário apresentar o livro didático no ato da rematrícula, sob pena de perda da vaga.

As aulas de todos os cursos iniciam em 3 de setembro. Os encontros acontecem aos sábados, das 8h às 12h, exceto o curso de Leitura em Língua Inglesa, que tem aulas das 9h às 12h.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail caext@hotmail.com e pelo telefone 3921-1520.

Todas as informações sobre os cursos podem ser encontradas no edital de abertura.

Publicado em 09/08/2016, na categoria Informes Acadêmicos.