Capítulo da SPE da UFPel recebe prêmio de destaque mundial

O Capítulo do curso de Engenharia de Petróleo da UFPel da Society of Petroleum Engineers International (SPE), recebeu nesta segunda-feira (4) a Premiação de Capítulo Destaque no Mundo, o Outstanding Student Chapter 2016.

“Para nós, integrantes do SPE UFPel, ser um dos poucos Capítulos de Estudantes da SPE no mundo a conquistar esta honraria neste ano, tendo apenas quatro anos completos desde a fundação, no dia 5 de julho de 2012, significa que estamos no caminho certo para nos tornarmos um Capítulo de referência, mesmo contando com todas as dificuldades já conhecidas pelos nossos filiados, principalmente pelo fato de estarmos deslocados geograficamente do polo petrolífero nacional”, diz o presidente da SPE da UFPel, acadêmico Natan Battisti.

Ele ressalta que, mesmo o momento sendo de comemoração, o grupo já se prepara para os próximos desafios, que segundo ele não serão poucos, “mas que certamente com o engajamento da equipe e a participação ativa dos filiados serão superados”.

Saiba mais sobre a SPE em http://www.spe.org/ .

Publicado em 04/07/2016, na categoria Notícias.