Prae realiza oficina cultural

O Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente realizará a oficina para reflexão acerca de fatores culturais, sociais e econômicos que permeiam o contexto universitário e influenciam no processo de aprendizagem.

Os objetivos da oficina são:

– Proporcionar momentos de troca de experiência de vida entre os estudantes;

– criar um espaço de reflexão sobre os fatores culturais, sociais e econômicos e como se da o enfrentamento diante dessa realidade;

– desvelar a grande diversidade que enriquece as relações sociais no contexto universitário bem como as questões decorrentes das vivencias dos estudantes da UFPel e de que forma influenciam em sua aprendizagem.

As inscrições podem ser realizadas através do preenchimento da ficha de inscrição e de seu envio para o email: nucleopsicopedagogico.prae@ufpel.edu.br

As inscrições deverão ser encaminhadas até as 12 horas do dia 28/06 .

A oficina acontecerá no dia 30 de junho, das 14h às 17h30min, na PRAE, na Avenida Bento Gonçalves, 3395. A lista com o nome dos alunos que irão compor a turma será publicada na página da UFPel no dia 29 de junho. O número de vagas será limitado a 12 alunos.

Os alunos devem observar o dia e o horário previsto para a oficina, de forma que, ao se inscreverem, tenham certeza de que poderão comparecer e de que não haverá incompatibilidade de horários com as atividades acadêmicas ou extra-acadêmicas.

Ficha de Inscrição: ficha de inscrição oficina cultural .

Publicado em 23/06/2016, na categoria Informes Acadêmicos.