PPGCEM realiza minicurso sobre eletrospining

Estão abertas as inscrições para o minicurso promovido com o apoio financeiro da Capes, envolvendo a técnica de eletrospining e suas aplicações, a ser ministrado em inglês pelo professor Loong-Tak Lim, da University of Guelph, Canadá. Veja o currículo do pesquisador em https://www.uoguelph.ca/foodscience/users/loong-tak-lim . A atividade ocorrerá no auditório da Reitoria, no quarto andar do campus Anglo, no dia 21 de julho, das 14h às 17h, e no dia 22 de julho, das 9h às 12h. Deverá ser realizada a inscrição presencial na Secretaria do PPGCEM (Pós em Ciência e Engenharia de Materiais), entre os dias 24 de junho e 8 de julho, para que possa ser composta a lista de presença. A participação com cem por cento de frequência dará direito a um certificado. Para os alunos do PPGCEM, a participação no minicurso corresponderá a quatro seminários, sendo contabilizados dois por dia. Mais informações pelo fone  (53) 32283705 ou mail ppgcem.ufpel@gmail.com .

Publicado em 23/06/2016, na categoria Notícias.