ALM promove curso de Fundamentos em Piscicultura de Água Doce

O Laboratório de Piscicultura da Agência da Lagoa Mirim (ALM) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) irá ministrar curso de “Fundamentos em Piscicultura de Água Doce”. A atividade ocorre nos dias 10, 11 e 12 de junho, para alunos do curso de Medicina Veterinária.

Serão disponibilizadas 15 vagas e os alunos pernoitarão no alojamento do Laboratório, visto que o cronograma será concentrado nos três turnos.

O curso será ministrado pelo professor Ricardo Robaldo e serão abordados assuntos como espécies cultivadas no país, qualidade de água, uso e manutenção de equipamentos, manejo em piscicultura (densidade, nutrição e biometrias), e predadores e doenças.

Para mais detalhes, o contato pode ser feito pelo e-mail ricardorobaldoufpel@gmail.com.

Publicado em 09/06/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.