C. A. de Jornalismo organiza palestra sobre Mídia Alternativa

Nesta quarta-feira, 23, acontecerá no Auditório Acadêmico do campus Anglo, às 19h, a palestra Mídia Alternativa: Um Outro Jornalismo é Possível, organizada pelo Centro Acadêmico Patrícia Galvão do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Pelotas. O evento abordará o jornalismo alternativo mostrando o exemplo prático da revista O Viés, além de tratar da conjuntura atual dos meios de comunicação do país. Os palestrantes serão Eduardo Menezes, doutorando em Linguística e membro do Laboratório de Estudos em Análise do Discurso da Universidade Católica de Pelotas, e Bibiano Girard, jornalista da revista O Viés.

Segundo Maiara Marinho, integrante do CA Pagu, “atividades complementares são organizadas desde o início da gestão, e a nossa a intenção é sempre debater a comunicação de maneira mais crítica onde seja possível pensar em outras possibilidades de jornalismo para além do tradicional”.

Publicado em 21/03/2016, na categoria Informes Acadêmicos.