Pró-Reitor participa de banca de doutorado em Aveiro

foto_NalluriO Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), professor Luciano Volcan Agostini, participou, na última sexta-feira (11), de banca de doutorado na Universidade de Aveiro, em Portugal.

A banca de avaliação foi formada, além de Agostini, pelos professores Marco Mattavelli (EPFL – Suíça), Leonel Sousa (IST – Portugal) e Dinis Santos (UA – Portugal) e também contou com a presença do professor António Navarro (UA – Portugal) e com a presidência do professor Fernando Ramos (UA – Portugal).

O título do trabalho apresentado foi “A Fast Motion Estimation Algorithm And Its Vlsi Architecture For High Efficiency Video Coding“, de autoria do indiano Purnachand Nalluri.

Publicado em 15/03/2016, na categoria Notícias.