Almoço de fim de ano reúne comunidade da UFPel

DSC_3003A comunidade universitária lotou as dependências do CTG Thomáz Luiz Osório, nesta sexta-feira (11), durante almoço de fim de ano realizado pela Administração Superior da UFPel. Ao som do músico Matheus Almeida e de sua banda, servidores docentes e técnico-administrativos, estudantes e membros da Gestão confraternizaram durante mais de três horas.

DSC_3134Depois do almoço, foram sorteados livros da Livraria da UFPel, conjuntos da Farmácia Extractus e mudas de plantas do Centro Agropecuário da Palma.

DSC_3056Em sua manifestação à comunidade, o reitor Mauro Del Pino, falando também em nome da vice-reitora Denise Gigante, disse que o almoço era um momento de confraternização, de convivência, de encontro, de alegria e também de comemoração.

“Apesar das dificuldades encontradas durante o ano, temos importantes conquistas a contabilizar em ensino, pesquisa e extensão”, frisou o reitor.

Ele observou que em 2016 os projetos da Universidade terão sequência, em direção a novas conquistas sociais. “Desenvolveremos pautas positivas e de desenvolvimento sustentável para a Universidade e para o país, visando mais avanços e a diminuição das desigualdades”, ressaltou.

Del Pino agradeceu a atuação de todos em 2015 e desejou que 2016 seja próspero e alegre, com muitas realizações no trabalho, com mais inclusão e transformação social no país.

Publicado em 13/12/2015, na categoria Notícias.