FAU inscreve hoje (7) para seleção de profissionais

A Fundação de Apoio Universitário realiza, nesta segunda-feira (7), inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Auxiliares Administrativos, Auxiliares de Cozinha, Auxiliares de Higienização, Caixas, Copeiros(as), Cozinheiros(as) e Encarregado(a) de Cozinha, pelo prazo de vigência do convênio, nos termos da Lei 8.666/93 e Resolução CONSUN n° 02/2015, com vistas ao cumprimento do contido no Convênio 20/2009 – “RESTAURANTE ESCOLA – PIRES – Programa Interdisciplinar de Restaurante Escola – PIRES”, celebrado entre a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e a Fundação de Apoio Universitário (FAU).

Os selecionados para atuar junto ao Convênio 20/2009 serão remunerados na forma do regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), em conformidade com o Plano de Trabalho do convênio.
Horário: das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.
Local: Fundação de Apoio Universitário (Rua Marcílio Dias, nº 939, Pelotas/RS).

Leia o Edital.

Publicado em 07/12/2015, na categoria Informes Administrativos.