Pós em História promove Encontro de Discentes

O Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), através dos seus discentes, organiza o II Encontro Discente Pesquisadores de História. A temática deste ano envolve um assunto latente nas discussões acadêmicas contemporâneas: “Perspectivas Teóricas Contemporâneas”.

O encontro abordará, por meio de mesas-redondas, conferências e cine-clubes, as temáticas que envolvem a discussão sobre a Teoria da História e a História da Historiografia, seus métodos, seus procedimentos e as suas vertentes na construção do conhecimento histórico. Haverá, também, três manhãs dedicadas a um fórum de discussões nos Simpósios Temáticos.

O evento se realizará no Instituto de Ciências Humanas da UFPel, de 21 e 23 de outubro. Mais informações sobre o local do evento, hospedagem e alimentação podem ser encontradas no site do evento.

Publicado em 07/08/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.