Mantidas datas de rematrícula e início de aulas

Em reunião na manhã desta quinta-feira (9), o Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão da Universidade Federal de Pelotas (COCEPE/UFPel) ratificou as datas de rematrícula e início de aulas definidas no Calendário Acadêmico para o segundo semestre deste ano.

As datas constantes no Calendário que já expiraram serão corrigidas. Simultaneamente, o COCEPE permanece acompanhando o cumprimento das datas junto a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) e aos cursos e realizará reuniões extraordinárias para seguir avaliando a situação. A próxima reunião será na quinta-feira (16).

O Calendário Acadêmico prevê o início das matrículas no dia 22 de julho e o início das aulas em 10 de agosto.

O assunto esteve em pauta em função da greve dos servidores técnico-administrativos da Universidade, que já dura mais de 40 dias.

Publicado em 09/07/2015, nas categorias Manchete, Notícias.
Marcado com as tags Conselhos Superiores.