Convenção da Associação Atlética Acadêmica das Engenharias

Com o objetivo de promover e difundir a prática do desporto entre os alunos dos cursos de Engenharia da UFPel com competições e intercâmbio com entidades congêneres do estado, país e exterior e colaborar para o desenvolvimento do esporte universitário, a Associação Atlética Acadêmica das Engenharias teve a primeira Convenção de 2015 na tarde desta quarta-feira (10).

A Atlética atua nos Jogos Abertos de Pelotas e nos Jogos Universitários de Pelotas. Na apresentação, os estudantes destacaram as atividades que estão sendo oferecidas pela Atlética. Entre eles, Futebol, Futsal, Vôlei, Handebol, Rugby, Taekwondo, Natação e em breve Jiu Jitsu.

Sócios

– Os associados da AAAE terão, sem exceção, descontos em todos os produtos e eventos relacionados a Atlética;

– Terão direito aos descontos (estipulado pela empresa) nas empresas conveniadas, como por exemplo academia, salão de beleza, loja de suplementação alimentar, lojas de vestuário e lavanderia;

– Descontos nas festas de outras Atléticas que fazem parte da Liga das Atléticas de Pelotas;

–  Jogar em competições pela Atlética;

– Carteirinha personalizada;

–  Poder fazer parte da torcida organizada e bateria;

– Maior integração entre todos os alunos.

Publicado em 12/06/2015, na categoria Informes Acadêmicos.