Projeto da Faculdade de Enfermagem seleciona bolsistas

O Projeto “Novos Talentos e saberes do corpo e da natureza: uma atividade de educação em Saúde através das plantas medicinais” da Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas (FEO/UFPel) está recebendo inscrições para seleção de bolsistas no âmbito do Programa de Bolsas Acadêmicas/2015, modalidade Bolsas de Iniciação à Extensão e Cultura, de acordo com a legislação federal vigente e os regramentos interno correspondentes da UFPel.

O projeto de extensão realiza oficinas com escolares e professores do Ensino Fundamental da rede municipal de Pelotas.

As inscrições podem ser feitas até as 15h do dia 9 de junho. Interessados devem procurar a Secretaria do curso de Pós-Graduação do curso de Enfermagem, das 8h às 20h.

Edital_Enfermagem

Publicado em 03/06/2015, na categoria Informes Acadêmicos.