Gestão Ambiental promove Semana Acadêmica

semana_gestao_ambientalSemana Acadêmica Gestão Ambiental - Programação CompletaIndústria em sintonia com o meio ambiente, pólo naval, cadastro ambiental rural e vigilância agropecuária internacional são alguns dos assuntos que estarão em evidência durante a 4ª Semana Acadêmica do curso de Gestão Ambiental do Centro de Integração do Mercosul da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O evento será realizado de 25 a 29 de maio, com o tema Ambiente e Sociedade – Desafio Global e Ação Local.

A abertura do evento será no dia 25, às 19h, na Faculdade de Direito. As demais atividades, no Centro de Integração do Mercosul.

Uma das últimas atividades do encontro terá a presença dos deputados federais Fernando Marroni e Afonso Hamm, que falarão sobre os desafios do poder legislativo frente às questões ambientais.

As inscrições podem ser feitas diretamente no Colegiado do Curso, na rua Andrade Neves, 1.529.

Publicado em 15/05/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.