Pocket Show Mandinho encerra exposição no Museu do Doce
O Carnaval já passou, Dia do Índio, Tiradentes, Descobrimento do Brasil, e os Coelhinhos da Páscoa se despedem do público pelotense após ocuparem o Museu do Doce durante todo o mês de abril. Samba da Páscoa, faixa número 2 do premiado disco infantil Mandinho, de Leandro Maia, ganhou versão animada e exposição.
Os desenhos são do artista visual RodiNuñez, que já havia trabalhado no encarte do CD e nos traços do clipe de Pintinhos da Galinha Japonesa, a primeira canção animada do álbum. A direção de animação, desenvolvida por Ronaldo Sabin e SandréSarreta, é assinada por Celso Junior. Cartel Graphics, de Porto Alegre, é, mais uma vez, o estúdio responsável.
O encerramento da exposição ocorrerá com a realização do Pocket Show Mandinho nos dias 25 e 26 de abril, às 16h, com ingressos a R$ 10,00 (infantil e adultos acompanhados por crianças) e R$ 20,00 (adultos desacompanhados de crianças).
O pocket do show indicado ao Prêmio Açorianos de Melhor Espetáculo conta com as canções de Leandro Maia cantadas ao vivo em interação com teatro de animação conduzido pelas bonequeiras Taís Prestes, Gessi Almeida, Melissa Vieira e Denise Anjos, que dançam e interpretam os personagens das canções.
Pocket Show Mandinho no Museu
Datas: 25 e 26 (Sábado e Domingo) – às 16h
Local: Casarão 8 (Museu do Doce)
Praça Coronel Pedro Osório, 8 | Centro – Pelotas/RS