Base de livros digitais está disponível para apreciação

accessengeneeringA Coordenação de Bibliotecas da Universidade Federal de Pelotas (CBib/UFPel) disponibiliza, para toda a comunidade acadêmica, um período de apreciação da base de livros digitais AccessEngineering, da Editora McGraw-Hill. O acesso pode ser feito pelo link www.accessengineeringlibrary.com.
O AccessEngineering oferece todos os melhores títulos da Editora em formato digital nas 14 principais áreas: Civil, Comunicação, Construção, Elétrica, Energia, Industrial, Materiais, Mecânica, Nanotecnologia, Óptica, Química, Ambiental, Biomédica e Sustentável.
O acesso disponibilizado é total e sem limite de usuários simultâneos, garantindo a consulta ao amplo e atualizado conteúdo em Engenharia disponível online.
Para o acesso remoto o nome de usuário a ser utilizado deve ser “ufp”, com a senha “engineering”. Na UFPel, todo o conteúdo é liberado automaticamente, sem necessidade de usuário e senha.
De acordo com a CBib, é importante que todos os professores, pesquisadores e alunos tenham conhecimento do AccessEngineering e avaliem o conteúdo. Aqueles que quiserem fazer comentários a respeito da base de dados podem enviar e-mail para nucleodebibliotecas@gmail.com.
O acesso estará disponível até o dia 5 de maio.

Publicado em 06/04/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.