Cursos de Bacharelado em Tradução do CLC participam da 42ª Feira do Livro

quebra pedrahermíniaOs Cursos de Bacharelado em Tradução do Centro de Letras e Comunicação (CLC) estão trazendo para a 42ª Feira do Livro de Pelotas os autores de literatura infanto-juvenil João Luiz do Couto, de São Paulo e Tatiane Braga dos Reis, de Porto Alegre. Ambos os autores são parceiros do Projeto de Extensão “Oficina de Prática de Tradução”, no qual os alunos realizam práticas de tradução de seus livros, dois dos quais serão lançados na Feira: As histórias de Tía Hermínia, de Tatiane pela Ed. Pragmatha e Pedrão Quebra Pedra, de João Luiz, pela Papo Abissal.

Os autores, também participarão de um “bate-papo” com estudantes no Campus Porto da UFPel. Confira a programação.

Dia 13-11 às 13h30 – “Conversa com os autores” – no Campus Porto, Bloco B, sala 116.

Na Feira do Livro – Praça General Pedro Osório:

Dia 13-11 às 20h – Conferência – mesa-redonda – no Palco Literário. Com a participação de professores do CLC e dos autores convidados.

Dia 14-11 às 14h– Contação de história – Pedrão Quebra Pedra – com João Luiz do Couto, na Tenda Cultural.

Dia 14-11 às 15h – Contação de história – As histórias da Tia Hermínia – com Tatiane Braga dos Reis

Dia 14-11 às 18h – Sessão de autógrafos – na Tenda Cultural – João Luiz do Couto e Tatiane Braga dos Reis

O autor João Luiz do Couto lança João Quebra Pedra na 42ª Feira do Livro de Pelotas no dia 14-11.

O livro As histórias da Tia Hermínia também será lançado na 42ª Feira do Livro de Pelotas no dia 14-11.

Publicado em 06/11/2014, na categoria Notícias.