Projeto de Ensino Rural em Imagens expõe fotos feitas pelos alunos

Está ocorrendo durante esta semana, no saguão da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Faem) a exposição das fotos e de frases elaboradas pelos próprios estudantes do projeto de Ensino “Rural em Imagens”, vinculado ao Departamento de Ciências Sociais Agrárias.

O projeto tem por objetivo analisar os diferentes elementos, atores e atividades que fazem parte do rural contemporâneo por meio de imagens realizadas pelos estudantes das disciplinas de Ciências Sociais Agrárias e Extensão Rural dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária e Zootecnia.

Os integrantes são os seguintes: coordenadora – professora Cátia Grisa; colaboradores – professores Flávio Sacco dos Anjos e Nádia Velleda Caldas; pesquisadoras – Fernanda Novo da Silva, Shirley G. Nascimento; acadêmicos – Germano Ehelrt Pollnow, Luis Henrique Dal Molin, Filipe Antonio Oliveira, Daiane Sperling.

Publicado em 10/07/2014, na categoria Notícias.