Ciclo de Palestras de Sociologia Histórica realiza 1ª atividade no dia 16

Numa realização do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS/Mestrado), será realizado, de 16 de abril a 29 de maio, o Ciclo de Palestras de Sociologia Histórica. Com carga horária de 24h, o evento acontecerá no Auditório da Faculdade de Educação, no campus das Ciências Sociais (rua Alberto Rosa, 154 – 3º andar).

O público-alvo são alunos de pós-graduação, graduação em Ciências Sociais (especialmente formandos) e professores universitários.

As inscrições estarão abertas no período de 24 de março a 15 de abril, das 14h30min às 17h30min. A sessão de abertura acontecerá no dia 16 deabril, das 14h às 17h30min, com a palestra sobre o tema Sociologia histórica e modernidade: o processo de individualização em Norbert Elias e Georg Simmel. O palestrante será o professor Leopoldo Garcia Pinto Waizbort (PPGS-USP). A coordenação do evento é da professora Maria Thereza Rosa Ribeiro (PPGS-UFPel)

Publicado em 10/04/2014, nas categorias Agenda, Notícias.