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Cursos Presenciais Inglês sem Fronteiras estendem inscrições a todos os alunos da UFPel

logo ISFAs inscrições aos cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras ainda estão abertos e agora todos os alunos da UFPel podem se inscrever,  mesmo que estejam cursando cursos não elegíveis ao Ciência sem Fronteiras. Ao sobrar vagas não ocupadas pelos cursos elegíveis do Programa, esses alunos serão chamados.

Com isso, abre-se para todos os alunos a possibilidade de estudar inglês gratuitamente, conforme os critérios de prioridade e disponibilidade de vagas do programa.

O Programa ofertará cursos presenciais de língua inglesa para alunos dos níveis 2, 3, 4 ou 5 do Curso My English Online.
As inscrições  serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do link disponível no site http://isf.mec.gov.br/. O sistema ficará aberto para inscrição dos candidatos até segunda-feira(16), observado o horário oficial de Brasília-DF.

Os cursos foram organizados com foco no desenvolvimento de habilidades linguísticas e/ou na preparação para os exames TOEFL, com carga horária de quatro aulas semanais de 60 minutos cada, ministradas entre segunda e sexta-feira, em prédios centrais da Universidade. A primeira edição de cursos do Programa na UFPel ofertará cursos de 16 horas, que se desenvolverão entre 13 de janeiro e 13 de fevereiro.

Todos os alunos de graduação, mestrado e doutorado da UFPel  poderão se inscrever nos cursos, desde que sejam alunos participantes e ativos no Curso My English online e suas inscrições na plataforma deste curso tenham sido validadas  com até 48 horas de antecedência ao momento de  inscrição aos cursos presenciais no website do Inglês sem Fronteiras (IsF).  É exigido que os usuários da plataforma MEO já tenham feito alguma atividade no curso no nível em que estão para poderem se inscrever nos cursos presenciais.  Se tiverem dúvidas, escrevam para isf.ufpel@gmail.com e falem direto com a professora Janie Amaral, coordenadora geral do Programa Inglês sem Fronteiras e do Núcleo de Línguas da UFPel.

Publicado em 13/12/2013, na categoria Informes Acadêmicos.