Debate entre chapas que concorrem ao DCE na Federal FM

Neste sábado, a Rádio Federal FM, juntamente com a Comissão Eleitoral das eleições de 2013 do DCE, realizará um debate entre as chapas que concorrem ao Diretório Central dos Estudantes da UFPel e a representação discente nos Conselhos Superiores da Universidade.

O debate será realizado nos estúdios da Federal FM, e contará com transmissão ao vivo, a partir das 15h. Estudantes da UFPel podem enviar sugestões de perguntas para o e-mail: federalnoticias@gmail.com. Cada universitário pode enviar uma questão, que deve ser direcionada para as duas chapas. Solicita-se também que, juntamente com a questão, seja enviado o nome completo e o curso de quem enviou.

As eleições para o Diretório Central dos Estudantes serão realizadas nos dias 27 e 28 deste mês. Cada aluno deve votar, preferencialmente, na urna de seu curso ou Unidade, conforme mapa a ser divulgado na página da Comissão Eleitoral, facebook.com/comissaoeleitoralufpel. Poderão votar alunos de graduação e pós-graduação que estiverem devidamente matriculados. No dia da votação é necessário apresentar um documento com foto, como RG ou carteira do DCE.

Debates que irão ocorrer na próxima semana:
Dia 25, às 18h – Debate ICH/FAUrb/CA
Dia 26, às 12h30 – Debate Campus Capão do Leão
Dia 26, às 16h30 – Debate Campus Anglo

Publicado em 22/11/2013, na categoria Informes Acadêmicos.