200 Anos do Uruguai
A UFPel e o Consulado do Uruguai em Pelotas realizaram, no fim da tarde do dia 9, no Conservatório de Música, mesa-redonda em comemoração aos 200 Anos do Uruguai. No evento, foram abordados os fatos históricos ocorridos em 1811 que influenciaram a formação das nacionalidades.
Publicado em 11/11/2011
