Início do conteúdo

Programa Novos Talentos realiza atividade de Biologia com alunos do ensino médio

No dia 14 de outubro ocorreram novas atividades referentes ao Projeto “Atividades extracurriculares em Biologia: integrando os meios acadêmico e escolar”, projeto integrante do Programa Novos Talentos/CAPES/UFPel. Os alunos do ensino médio visitaram o NURFS – NÚCLEO DE REABILITAÇÃO DA FAUNA SILVESTRE – IB – UFPel, oportunidade em que sanaram dúvidas quanto ao assunto. Após, participaram de jogos didáticos de Microbiologia e de atividades no Laboratório de Informática do IFM.

Publicado em 17/10/2011