Início do conteúdo

V Seminário Diálogos com Paulo Freire

dialogos-pf.jpg Com o tema Das práticas escolares à Pedagogia das Marchas, será realizado nos dias 18 e 19 de novembro a quinta edição do Seminário Diálogos com Paulo Freire. Veja todas as informações no blog http://dialogoscompaulofreire.blogspot.com/

Publicado em 13/10/2011