Início do conteúdo

UFPel no 7° Seminário de Transporte e Desenvolvimento Hidroviário Interior

O reitor Cesar Borges, acompanhado do grupo de trabalho constituído pela UFPel para tratar da Hidrovia do Mercosul, esteve presente no 7° Seminário de Transporte e Desenvolvimento Hidroviário Interior, realizado nos dias 5 e 6, em Porto Alegre. O grupo tratou da consolidação de estratégias que coloquem a UFPel na vanguarda das ações para o rápido estabelecimento da hidrovia. hidrica.png

Publicado em 11/10/2011