Palestra nesta segunda(3) discute a estratégia como ferramenta de gestão
O curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais da UFPel promove a palestra “O pensar estrategicamente: uma ferramenta de gestão”, que será proferida pelo professor da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), Deivis Cassiano Philereno.
A palestra ocorrerá no dia 3 de outubro, às 19h, no auditório localizado na Faculdade de Administração e Turismo, no terceiro andar do prédio da Reitoria, no campus Porto.
Publicado em 03/10/2011
