Início do conteúdo

I Semana Acadêmica de Relações Internacionais

i_sari1.JPG  Será realizada entre os dias 24 e 28 de outubro I a Semana Acadêmica do Curso de Relações Internacionais da UFPel. O tema desta será ’20 anos do Mercosul0′,  apresentado através de palestras e atividades delimitadas pelos seguintes sub-temas:

– Mercosul: História e Desenvolvimento

– Mercosul: Economia e perspectivas

– Mercosul: Política interna e externa

– Mercosul: Estruturas Jurídicas e Papel da Lei (Direito da Integração)

– Mercosul: Integração Internacional e Relação com outros Blocos Econômicos.

Além disso, haverá espaço para apresentação de trabalhos acadêmicos. As inscrições para apresentação de trabalhos acadêmicos já estão abertas e vão até o dia 11/10.

As inscrições, seja para apresentação de trabalhos acadêmicos ou para participação no evento, podem ser feitas pelo blog do evento semanariufpel.blogspot.com, onde também podem ser obtidas todas as informações sobre o evento. Contatos pelo e-mail semanariufpel@gmail.com

O evento contará com a presença de convidados nacionais e internacionais, renomados estudiosos do tema.

Publicado em 30/09/2011