Início do conteúdo

Homenagem aos 100 Anos da Odontologia

_mg_3516.JPGA Câmara de Vereadores de Pelotas prestou homenagem ao Centenário da Faculdade de Odontologia, em Sessão Solene realizada na noite do dia 14. A diretora da Faculdade, Márcia Bueno Pinto, se manifestou na oportunidade. A unidade completou 100 Anos nesta quarta-feira, dia 21 de setembro.

Publicado em 15/09/2011