Início do conteúdo

Encontro Gaúcho de Estudantes de Pedagogia reúne UFPel e UFRGS

cartaz-egepe.bmp Tendo como tema central “Educação de Mercado ou Mercado da Educação?”, será realizado em Pelotas, nos dias 17 e 18 de setembro, no Auditório da Faculdade de Direito da UFPel, o Encontro Gaúcho de Estudantes de Pedagogia (EGEPe ). O encontro é uma parceria entre o CAPe – Centro Acadêmico da Faculdade de Educação/UFPel e DAFE – Diretório Acadêmico da Faculdade de Educação/UFRGS.

Publicado em 09/09/2011