Início do conteúdo

Solenidade aposentados junho/julho

aposentados-agosto.JPGEm mais uma solenidade promovida pela PRGRH, um grupo de seis servidores recebeu as despedidas da Administração Superior da UFPel, ao conquistar a aposentadoria. Entre os homenageados, presenças destacadas como os professores Elio Paulo Zonta, Farid Nader, Nei Fernandes Lopes e Roberto Piccini. Zonta, atual pró-reitor Administrativo, e Nader, diretor da Faculdade de Medicina, continuarão à frente de seus cargos.

Publicado em 01/08/2011