A implantação de um curso de Doutorado e a ampliação das atividades da unidade na comunidade são duas das metas principais do novo mandato da professora Márcia Buchweitz na direção da Faculdade de Nutrição. Ela foi conduzida para mais um período de quatro anos à frente da unidade em ato de posse realizado na sexta-feira(10), na Faculdade. Na vice-direção, assumiu a professora Elizabete Helbig, em substituição à professora Denise Gigante.
A implantação de um curso de Doutorado e a ampliação das atividades da unidade na comunidade são duas das metas principais do novo mandato da professora Márcia Buchweitz na direção da Faculdade de Nutrição da UFPel. Ela foi conduzida para mais um período de quatro anos à frente da unidade em ato de posse realizado no fim da tarde da sexta-feira(10), na Faculdade. Na vice-direção, assumiu a professora Elizabete Helbig, em substituição à professora Denise Gigante. Em sua manifestação, a diretora, reeleita pela comunidade da […]