IV Curso de Alfabetização aborda Educação Física no Ensino Fundamental
O IV Curso de Alfabetização (FaE/UFPel) terá, nesta segunda-feira (30) a presença do prof. Rogério Würdig abordando a Educação Física no Ensino Fundamental.
Durante a semana os encontros continuam às 17h30min, na sala de mídias da FaE (352).
Confira a programação da semana e participe.
Segunda-feira 30/05 – Educação Física – Prof Rogério Würdig
Terça-eira 31/05 – Educação Física – Relato de experiência
Quarta-feira 1º/06 – Educação de Jovens e Adultos – Profª Conceição Paludo
Sexta – feira 3/06 – Educação de Jovens e Adultos – Relato de experiência
Contatos:
pet_educacao@yahoo.com.br
peteducacao@blogspot.com
Publicado em 30/05/2011
