Início do conteúdo

Pesquisadora do CPE/UFPel participa de eventos sobre DST

A pesquisadora do Centro de Pesquisas Epidemiológicas da UFPel (CPE), Mariangela Freitas da Silveira, participará do VIII Congresso da Sociedade Brasileira de DST, IV Congresso Brasileiro de Aids e I Congresso da ALAC-DST / IUSTI Latino-América, que se realizará no período de 18 a 21 de maio na cidade de Curitiba, Paraná.

No dia 18, a pesquisadora coordenará o curso “Estratégias para Reduzir a Transmissão Vertical das DST/HIV/ Hepatites” e proferirá palestra intitulada “Atendimento pré-natal – herpes – o que fazer?”. Já no dia 20, Mariangela coordenará a mesa-redonda “Chlamydiatrachomatise  Neisseriagonorrhea”.Maiores informações no site do evento.

Publicado em 16/05/2011